"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

28 de abril de 2009

ALÉM DO ALÉM


Hoje finalmente despertei
Abri os olhos e enxerguei além
Além das pessoas, dos objetos
do horizonte, além do além.
Descobri que ali em algum lugar
ou talvez em lugar nenhum
existe tudo, tudo é possível
É lindo, calmo, apaixonante
Está ao alcance de minhas mãos
Basta eu estendê-las
e tudo poderei tocar.
Com esforço de minha mente
poderei ter até um vislumbrar um
grande amor despertar,
pois ali ele vive a nos esperar,
para todo o sempre.
.

izilgallu
foto: alexander kharlomov

Um comentário:

Nanda Assis disse...

poema mais lindo izil, pq n ta compondo mais com a frequencia de antes. sinto falta de suas palavras certeiras.

bjossss...