"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

23 de julho de 2007

SOU SEM PRUMO


Só tu me conheces bem
Sabe de todas minhas manhas
Sou meio desligada desta vida
Corro perigos inúteis,
só para te provocar
Vou embora sempre
para poder voltar
Sou assim sem prumo
pendo sempre para
lados diferentes
Teimo em viver entre
pecadores e santos
Só tu podes me segurar
me fazer retornar a realidade
Quando entro neste estado
de demência, tenho que
ter em quem me segurar
.
izilgallu
foto JeanJacquesAndre

2 comentários:

A.S. disse...

Deixa que os teus sentidos se libertem! Sentirás como é belo o deflagrar do sol!!!


Um terno beijo...

Anônimo disse...

Parabéns!
A Gazeta dos Blogueiros tem a honra de avisar que seu blog é vencedor do prêmio The Best! Está entre os 3 melhores blogs da net. Lembrando que é essencial que atualize seu blog nesse período de patrocínio.
*Prêmios: Troféu The Best 2006 e; 1 mês de patrocínio grátis (o link do seu blog permanecerá na página principal da Gazeta dos Blogueiros por um mês).