"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

31 de julho de 2007

ALGUNS DRINKS



Por vezes me assusto
Sou tão tímida, mas
confesso faço coisas
que me espanta.
Não importa se mal
te conheço
Meu desejo por ti é
intenso
Mas por vezes qualquer
coisa me espanta
Mas tenho gostos
duvidosos talvez
alguns drinks é
perco a cabeça,
mostro-me
Te conto minhas
intimidades
Depois me arrependo
me fecho novamente
.
izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

nao te deves arrepender e nao te feches vive a vida com amor e tao bom




João

starxandra disse...

Na vida nunca nos devemos arrepender...as coisas que fazemos, as escolhas que tomamos, são todas elas um legado que nos permite seguir em frente e aprender...
Quando se ama verdadeiramente, não há lugar para dúvidas ou para inibições!
viver um amor livre de tudo isto...não seria tão bom?
Parabéns pelo poema.
Beijinho.

Suspiros D' Alma disse...

Nunca te arrependas daquilo que fazes, e muito menos fechares-te, é tão bom quando podemos sentir a Alma livre, e Amar-mos sem medos e receios seja do que for.

Deixo Sair Um Beijinho com este Meu Suspiro