"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

21 de julho de 2007

MAGICAMENTE


Magicamente você
surgiu em minha vida
És um feiticeiro e
uma praga me rogou
Eu devo permanecer
apaixonada por você
durante séculos e séculos
Você tem mistérios que
não consigo conhecer
Seu lado oculto me
fascina, me instiga
Seu lado humano é
o compensador,
A mim se entregou
como um louco amor
Magnificamente você
me trouxe amor
.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo este poema, você me surpreende a cada palavra.
Você saiu daquele tipo de poesia que é um marasmo doce e semm graça, parabéns
Alguem que te admira
Felipe