"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

4 de julho de 2007

A TUA ESPERA


Vou te esperar
Sei que vira me buscar
Quando a tristeza passar
Você vira

Vou te esperar
Até quando a noite chegar
E você de mim recordar
Você vira

Vou te esperar
Quanto tempo levar
Para sua magoa passar
E você de mim lembrar

Vou te esperar
Pois sei que meu amor
Vai vencer, e te convencer.
Que sou sua parte final

.
izilgallu

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Izil...Parabens pelo destaque no GB ...vc merece...seus escritos são lindos...Bjos
Carol!

Anônimo disse...

Anjo venho aqui lhe contar que estou em votação no Alma Guerreira. Queria um votinho, e como forma de agradecimento aceite o award para blog lindo pq vc merece. O link direto na votação esta no post

A Minha Vida... disse...

Querer assim, só pode ser Amor! =)
Então espera, mas não percas tempo, corre atrás também! =)
Beijo Grande*

Anônimo disse...

a minha vida tem um comentario que eu subescrevo na totalidade mas tambem acho que daria uma boa cançao de amor

João