"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

20 de julho de 2007

Meu perfume predileto


Sinto você...
mesmo distante
És como um perfume,
do qual lembramos
sempre algo...
Às vezes o aroma,
outras vezes a embalagem
Muitas vezes o nome
É um prazer tocar em você,
Espalha-lo pelo corpo
Sentir teu cheiro
Apreciar tua embalagem,
ÉS meu perfume
predileto....
ÉS o aroma que me
dá mais prazer

.
izilgallu

Um comentário:

Naty disse...

Olá obrigada pela tua visita ,tenho um blog novo de textos espero que gostes, adorei teus poemas.bom fim de semana bjs naty