"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

15 de julho de 2007

PENSO QUE É AMOR


Por vezes...
não me reconheço
Não sou como estou
Ou serei sempre assim,
sem saber?
Penso que é o amor
Que me faz enlouquecer
Dizer coisas...
que não quero
Dar valores ao
que não considero
Ver fantasmas
que não creio
Transformo-me
em quem não sou
.
izilgallu

2 comentários:

R Lima disse...

O amor.. o tão sublime amor.. é o sentimento maior.. o doce e amargo amor..

Vai lá me ver e ver aonde que cheguei com os 12 textos..




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Amor!
pode enlouquecer mas e muito bom amar

João