"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

29 de julho de 2007

LÁGRIMAS DAS ALMAS


Sinto tua falta...
quando chove
Não estás perto
para me abraçar
Sabes do meu medo
da chuva
De meu temor
pelos temporais
Já cresci,
mas continuo a crer,
que as gotas da
chuva são lágrimas,
das almas tristes.
Que partiram e aqui
deixaram seus amores
.
izilgallu

4 comentários:

Anônimo disse...

mais um grande poema publica tua obra



João

Anônimo disse...

Muito muito giro. Parabens!bjos

Anônimo disse...

Fiquei arrepiada Izil
ta mt profundo o que escreveste
jinhuz crónicos

starxandra disse...

e se as tuas lágrimas se soltarem...
que o teu anjo esteja presente
e com os seus braços te envolver
das almas te proteger.

Bonito poema . Adorei!
Beijinho.