"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

28 de maio de 2009

PERDI-ME

Perdi-me em pensamentos,
vivi em um mundo de sonhos,
que não nunca se realizaram
A realidade é outro extremo,
difícil de se encarar
Enquanto eu sonhava
a vida real se desmanchava,
meus afetos se desfaziam
Cega fiquei, não vivi
Acordei sem sensações,
sem desejos, sem amores
Assim foi que me perdi.
.
izilgallu

2 comentários:

Nanda Assis disse...

é bem assim, a vida passa e nem vemos, uns realizam outros sonham.

bjosss...

EDUARDO POISL disse...

"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se
enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre
entre os braços da flor que elegeu."

( Roger Martin)

Passando para desejar um final de semana com muito amor e carinho.
Abraços do amigo Eduardo Poisl