"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

10 de maio de 2009

AVENTURA OU AMOR


Estou carente de aventuras
Estar sedutora vitaliza
A atração hipnotiza
até parece magia.
Preciso viver um
romance de novela
Estou faminta de beijos,
de promessas, de desejos
vou agora sair e encontrar
um grande amor,
que sei deve estar guardado
em um livro de romance,
num Best Sellers moderno.
.

izilgallu

2 comentários:

Nanda Assis disse...

e depois vc diz que n ta com inspiração.
que isso amiga, olha este poema que vc fez. sem falar que é minha cara tbm!!!

vou levar

bjosss...

Úrsula Avner disse...

Oi Izil, delicado texto poético ! Seu blog é um amor. Cheguei até vc através do blog Página para dois. Tenho um blog de citações e outros dois de poesias para adultos e crianças. Espero que possamos manter contato nesta imensa rede da poesia. Bjs.