"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

3 de maio de 2009

MEIO ALGUÉM


Eu te quero
mas não por inteiro
por tempo integral.
Quero teus beijos, abraços
mas ao quero tuas ordens
teu mau humor.
Quero somente as partes boas,
os momentos felizes
tudo mais não me interessa
não me atrai
posso dividi-lo em partes
ficar somente com as
que mais me interessar
O resto que fique para
o mundo, para quem quiser
.
izilgallu

Um comentário:

Nanda Assis disse...

lindo e objetivo. isso mesmo, em forma de poema dizemos coisas que sempre os outros precisam ouvir. adoro vc muito izil.

bjosss...