"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

9 de maio de 2009

FLOR E DOR


Estou enganando a tristeza
ando ao léu freneticamente
passeando pelo corredor
de flores da primavera
Sorrio para as borboletas
que levemente seguem
seus caminhos fazendo
festa em cada flor
sabendo que a vida
vai extinguir rapidamente
Como são espertas as
borboletas, como somos
bobos pensando que
vamos viver para sempre
Deveríamos brindar mais a vida
cantar ao amanhecer...
chorar ao anoitecer...
para que a dor
seja mais amena.

.
izilgallu

Um comentário:

Nanda Assis disse...

nossa amiga vc as vezes parece que adivinha meus pensamentos, meus momentos, e os transforma em poesia. vc sim sabe falar as palavras mais certas, e eu adoro ler, me identificar, e ficar...

feliz dia das mães!!!!

bjosss...