"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

14 de maio de 2009

BONS TEMPOS PASSADOS

Tenho saudades do tempo
em que meu corpo
entrava em ebulição.
Febre, fogo
chamas de prazer
Tenho saudades do tempo
em que eu acreditava no amor
Tenho saudades do tempo
em que eu era simples,
inocente, tinha esperanças.
Tenho saudades do tempo
em que eu acreditava
que o amor era real..

.
izilgallu

3 comentários:

Nanda Assis disse...

to começando a achar que vc é vidente. sem brincadeira nenhuma, eu tava me sentindo assim ontem mesmo, com essas saudades todas, e só lembrando.
vc é sensacional.

bjosss...

EDUARDO POISL disse...

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

(Charles Chaplin)

Hoje passando para desejar um final de semana com muito amor e carinho.
Abraços do amigo Eduardo Poisl.

Jana, Gui e Dinha disse...

Que lindooo to bege rs

O amor é incrivel, mesmo quando citado de forma a nega-lo continua lindo e inexplicavel.Amar é sofrer

grande bj minha linda....

Duda Oliveira.