"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

30 de maio de 2009

DESESPERADA


Sou tudo e não sou nada,

Abraço e nada pego,

Acaricio e nada sinto

Sou assim sem ser.

.

Posso falar que ninguém ouvir

Grito, mas não me respondem

Morro e ninguém chora

Sou uma alma desesperada.

.

Escrevo para ninguém ler

Procuro...não acho ninguém

Deito para não dormir

Vivo só, somente por viver
.
Izilgallu
Foto Sara Sa

3 comentários:

Nanda Assis disse...

poema maravilhoso!!!
me lembrou zezé di camargo, que por sinal eu tbm amo!!!!

bjosss...

Menina do Rio disse...

Muitas vezes vivemos só por viver...

Nessa ausência que ando, passo pra te deixar um beijinho

Dd Faustino disse...

realmente algo desesperador... esse vivo por viver... me faz pensar em mim... em td... bjs!