"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

12 de abril de 2008

SERPENTE


Tal qual uma serpente
pronta para o bote
assim está meu coração,
pronto para o teu agarrar
e te envenenar com meu amor
e te deixar tonto de paixão
Tal qual uma serpente
te atacarei,
mas comigo carrego o antídoto
Não quero a tua morte,
quero a tua vida para
vivermos um grande amor
.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ,vim lhe dizer que se encontram abertas as inscrições para a terceira edição do Concurso Maravilhas Virtuais,se tiver interessado(a) inscreva-se e será um prazer para mim.Abraços.Mary

http://mariangela-brito.zip.net/