"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

25 de abril de 2008

Escrevo movida por elas “as palavras”


Sei que me contradigo nas palavras
mas nada posso fazer, são elas
“as palavras” que impõe se a mim
Minha vontade não é respeitada
elas surgem e querem ser escritas
De nada adianta tentar ser coerente,
seguir uma linha de pensamento
as palavras me dominam
Me fazem mudar todos os dias
meu modo de pensar,
meu rumo
Já nem sei como sou
se ainda tenho escrúpulos,
ou se já desatinei
Escrevo movida por elas “as palavras”
que me querem assim atrapalhada
Sem nexo, sem verso, sem reflexo
.
izilgallu

Um comentário:

Ket disse...

Muito obrigada pela sua visita. Capricorniana também! :)

é difícil ser uma unidade.

bom o poema.