"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

14 de abril de 2008

MUNDO...JÁ ERA


Tudo muda tudo passa
neste mundo enlouquecido

nem ao menos temos tempo
de ficarmos arrependidos
pelos erros cometidos





Tudo passa
Tudo acaba








Coisas boas e desgraças
É a vida nos enganando
com suas grandes trapaças
Ela passa tudo passa
e o nosso tempo escapa

izilgallu

2 comentários:

Eira-Velha disse...

Sem palavras. Mais importante do que lê-lo é senti-lo... e eu sinto que o meu tempo escapa, lentamente mas escapa...

carlos miranda (betomelodia) disse...

Parabéns Izil.
Belas e profundas palavras, reveladoras de que
..."tudo passa, tudo acaba"...