"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

27 de abril de 2008

ESTE TAL DE AMOR


Queria escrever poemas de amor
mas como posso?
se só conheço a dor
Meu coração aprendeu muito
cedo que não existia o amor
por isto escrevo tristezas,
pois sorrisos não sei como são
Ainda tenho esperança
de um dia conhecer este
tal de amor e então
os meus poemas serão
todos exaltando este
tão falado amor
.
izilgallu
foto Sofia Zasheva

Um comentário:

Sandro Miguel Lourenço Gomes disse...

No dia em que o verdadeiro amor for conhecido ele acabará. Tal como qualquer coisa muito boa, que nas mãos erradas tem um poder destrutivo.