"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

17 de abril de 2008

MUNDO PARALELO


Perco me em pensamentos
desligo me da vida real
envolvo me com as imagens dos sonhos
esquecendo que não são reais
minha mente prega me peças
leva me para longe deste mundo real
faz me crer em um mundo paralelo
em que posso experimentar ser feliz
.
izilgallu

3 comentários:

carlos miranda (betomelodia) disse...

como sempre, belas palavras, belas postagens...

Anônimo disse...

não tens geito para a poesia

izilgallu disse...

Obrigada emidio, por sua opinão, você dever ser um poeta brilhante.
izil