"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

12 de janeiro de 2008

HOMEM SEM PUDOR



Quando ele me disse
aquelas palavras obscenas
eu corei.
Logo eu que a tanto
procurava um homem
sem pudor.
Não que haja algum
que o tenha,
mas ao menos alguns
são mais contidos
Mas ele não
Ele não tinha pudor
não usava meias palavras
Tudo era natural
Nada era promíscuo
Mas eu continuava,
corada, envergonhada
Com toda aquela falsa moral
Eu temia a tentação
Eu temia a vida
.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

sem pudor sim gosto! com promiscuidade nao muito!. pudor e uma coisa promiscuidade e outra.
velhos tempos !!!!!!!!!



beijos João