"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

21 de janeiro de 2008

AGORA JÁ É TARDE


Você não pode mais
deixar de me amar
Agora não tem mais salvação
Já estou dentro de você
Entrei pelos seus poros,
instalei-me em seu coração
Você agora me pertence
de corpo, de alma, até de solidão
Talvez não consiga me entender,
mas poderá me sentir, me ter,
E me ver de outro modo,
Ver-me com o coração
.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

jamais deixarei de amar vc, minha doce izil.
e vc descreveu com exatidão como sinto e vejo vc...
será q foi para mim essa poesia?