"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

7 de janeiro de 2008

JÁ VIVI



Pela minha crença
muitas vidas já vivi,
e outras tantas viverei
Já fui homem
Já fui mulher
Já morri antes de nascer
Já morri anciã
Por todas as vidas que passei
alguma coisa acumulei
Terei que adiante ir para
novas experiências adquirir
Sou uma velha alma,
secular,
talvez milenar
mas ainda terei que
muito melhorar
para o paraíso alcançar
Minha alma pecadora
deve ainda muito penar
.
izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

bonito e filosófico,,,

Anônimo disse...

lindo poema minha querida estas em forma




beijos João

Anônimo disse...

Olá Izil,

Muito lindo este poema! Penso que somos todos almas milenares a despejar os diferentes prismas do amor nesta net!

Abraços,
Carol
http://eueojardim.blogspot.com/