"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

27 de janeiro de 2008

MUNDO DOS DESAMADOS


Pensei que tinha encontrado
um amor, uma paixão,
um novo ser para me fazer feliz
Mas estava enganada
Tudo não passou de um engodo
Tudo criado no meu mundo
de poesias como alguém
já me havia dito
Quero alguém, então invento
e acho que é real
Mas agora acordei,
pulei fora deste mundo
de palavras,
vou viver no mundo real
O mundo dos desamados
Este mundo triste e solitário.

.
izilgallu

3 comentários:

Bichinho disse...

Leva-me contigo...beijo fantasma.

carlos miranda (betomelodia) disse...

antoine de saint exupéry em sua obra prima, "o pequeno príncipe", deixou-nos uma verdade:
... " a linguagem é uma fonte de mal entendidos " ...
bonitas palavras, bela poesia, artesã das palavras...
ouça com o coração, não com a razão, é o meu conselho para a felicidade plena...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Já tinha saudades de te visitar e de beber e me saciar com as tuas belas palavras,,,, HCL