"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

10 de janeiro de 2008

TRAPACEADA


Sou quieta, calada
Gosto do meu silêncio
Prefiro as letras,
são mais fáceis de articular
Gosto de minha quietude,
Gosto do meu querer
Quero muito é verdade,
e sei que querer é poder
Mas acho que ultimamente
meu querer anda
trapaceando-me,
Ou talvez eu tenha
querido demasiadamente,
e não houve tempo para
um bem querer aparecer
Pois mais uma vez não
veio do jeito desejado
Por isto continuarei
quieta, calada
Sem mais nada dizer
Sem mais nada querer
.
izilgallu

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive em um outro blog, em que você faz parceria com o Sr.Beto Melodia, e quero dar os parabéns
para você, escreve de um jeito delicioso, e a parceria nos blogs dele está otima.
Rosa Clara

Anônimo disse...

lindo minha querida tens um jeito muito teu de escreveres profunda ao mesmo tempo inquieta.
pra quando o prometido romanse .


beijos João