"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

20 de abril de 2007

QUERO VOCÊ MEU


Pacientemente eu te vi passar
Te olhei ,

fiz de conta que não te vi
Te segui

com pensamentos infames
mas fingi que não estavas ali
Sei de teus carinhos
Sei que te desejo
Quero que você me veja,
e perceba minhas intenções
Quero você meu
Desejando-me com paixão
Pacientemente te

espero passar....
Pela minha janela

izilgallu
foto da net

3 comentários:

Menina do Rio disse...

Pacientemente te espero passar pelo meu portão...

Lindo amiga, lindo!

beijinhos

Anônimo disse...

..vero...ma per vedere passare l'Amore...è necessario che la tua porta sia aperta...a lui...
...senza tentennamenti...
...senza condizioni...
...senza volontà di possesso...
..solo chi sa arrendere il suo Cuore...
...solo chi si arrende all'Amore senza chiamarlo "suo"...
...lo può conquistare e averlo totalmente e per sempre...
Una espressione poetica molto penetrante e incisiva...bella....
Sei molto brava...

Olga disse...

Oi!
Só agora pude responder ao seu convite para o blog.Agradeço muito, mas torna-se dificil gerir tanta coisa!Mas prometo que passarei por lá para deixar o meu comentário.Bjs.