"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

12 de abril de 2007

JÁ HAVIA PARTIDO


Andei pelas praias,
a seguir teus rastros,
mas o mar aquele malvado,
apagou todas as marcas.
Segui-te pelas estradas,
sentindo teu perfume
mas veio o vento

meu inimigo
e tudo dissipou
Dormi para contigo sonhar

teu gosto relembrar,
mas veio o pesadelo

fez me acordar
Corri pelas matas,

pelas montanhas
mas foi tudo em vão
Você não estava mais,
nem na terra nem no ar
Já havia partido,
ido para sempre
para outro lugar
fora do meu alcance
Você se foi,

deixando-me sozinha
chorando fiquei
Você arrancou meu coração
Apagou minhas ilusões.

.

izilgallu
Foto de Alba Luna

Um comentário:

Anônimo disse...

"Você não estava mais,
nem na terra nem no ar.
Já havia partido
ido para sempre
para outro lugar
fora do meu alcance
Você se foi e me deixou
Chorando sozinha fiquei"........
Come il vento, come l'aria che ci da Vita, come l'acqua della pioggia, come la Luce del Sole che splende....io ci sono ...ma solo chi ha gli occhi per vedere e le orecchie per sentire...e...un Cuore per Amare ....può "sentire " le mie Parole...