"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

2 de abril de 2007

Os mistérios da noite


Os mistérios da noite
me causam arrepios
São momentos de paixões
e transgressões
Nos quartos,
nas camas,
nas celas e celas.
Tudo é permitido
Entre quatro paredes
não existem pudores
São nestes momentos
que me transporto,
saio de mim.
Minha alma flutua
para espreitar
amantes noturno
Como sombra vagueia
Por todos os cantos,
ouço juras de amor
,
palavras ardentes.
E grandes desonras
Caem as máscaras.
Ninguém mais é santo
Os castos e puros
tiram as vestes
Profanam até
imagens santas
Nestes momentos que
meus arrepios
se transformam
em horrores
Até os que pregam
virtudes e castidades,
livram-se delas
tornando-se nus
izilgallu
foto de Jet

Um comentário:

Atit Ordep disse...

Os castos e puros tiram as vestes
...
Livram-se delas tornando-se nus.

Gostei, é um pouco negro, mas gostei.