"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

17 de abril de 2007

Beleza rara


De repente você surgiu,
e tudo se iluminou.
Você simplesmente sorriu,
loucamente me apaixonei
Você é um ser lindo,

de uma beleza rara.
Beleza interna
de dentro da alma
Você surgiu
Você sorriu
Me mundo se abriu
Meu querer se revelou
Meu amor se aflorou
Você surgiu
Você me viu
Então era verdade
Este tal de insight
Este tal de amor que cega

e tudo invalida.
Você surgiu
Meu coração

"sorriu.
.
izilgallu
foto de Rafaela _Olhares

3 comentários:

Moura ao Luar disse...

Beijoooooooooo

Unknown disse...

asi es, derrepente todo se ilumina... cuando esta esa persona que nos indica el corazon.

Saludos de
C.Pacheco

Anônimo disse...

...Si...è vero....l'Amore è Fonte di Luce
....Sorgente di Vita...
...chi conosce l'Amore e non si oppone a lui...
...Risorge a Nuova Vita...