"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

26 de novembro de 2008

TE RODEIO


Te rodeio
Te deixo tonto
Te faço carícias
Te beijo , te abraço
Te deixo tonto.
Te faço querer
sempre mais.
Me afasto, volto depois
Te deixo tonto
Gosto deste jogo
Desta brincadeira de
ousar, burilar, afastar
Sou assim atrevida
Sei que me entendes,
pois te tiro da monotonia.
Te faço viver um...
pouco mais.
Te deixo maluco
Pois assim sou...
maluca.
.
izilgallu

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma bela poesia.

Beijo

Juan Antonio disse...

Izil

Muy bello poema.

Lleno de amor y de pasión.

Que te duren toda la vida, amiga.

Con amor se vive muy bien

Un abrazo fuerte.

Juan Antonio