"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

5 de novembro de 2008

MINTA



Mintas,
não me importo
Gosto da sua voz
Gosto quando diz que
me ama, mesmo sabendo
que mentes.
Sei que és um enganador,
faz parte da sua natureza
És um cafajeste encantador
És um grande amante
e somente isto que importa
Sentir que sou amada
em breves momentos que seja
Você me preenche, me faz
sentir querida
Mesmo que vás embora,
sei que sempre voltarás
Mesmo para me enganar
E fingir que comigo vais ficar

.
izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossssssssssssa!
Perfeito o texto e a imagem!
adorei, parabéns!

Nanda Assis disse...

este texto me lembrou uma maiga de são gotardo- minas. vou mandar pra ela. a cara dela.

bjossss...

Anônimo disse...

Adorei seu blog, e genial, tudo nele combina.
Abraços
Cleuza