"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

27 de novembro de 2008

ESTRADA DA VIDA


Caminho lentamente
pela estrada da vida,
não tenho pressa
Demais obstáculos
tive que transpor.
Enormes pedras,
profundos abismos,
foram deixados para trás.
Amigos,
irmãos,
amores
se distanciaram
Ficaram em algum lugar
do passado, mas sempre
estarão em meu coração
A estrada da vida
nos faz entender
o quando somos
insignificantes diante da
imensidão dos sentimentos.
Somos egoístas demais
para percebemos que tudo
passa, acaba, finda.
Nada, absolutamente nada
restará de nós, a não
ser o amor que
plantarmos ao longo
da estrada da vida
.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda...
Desculpa a ausência...
Está td tão corrido...
Enfim, postei no Feras...
Espero que goste...

Pode colocar meu nome q toda semana estarei por lá...

...insignificantes diante da imensidão dos nossos sentimentos...

Perfeito!

Bjo grande e bom fds...
^^