"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

6 de novembro de 2008

CONFUSA


Estou confusa,
não sei se te amo
ou se te odeio.
Você me faz experimentar
todos os sentimentos
em questões de segundos.
Leva-me aos céus
Leva-me ao inferno
Decida-se
Queira-me verdadeiramente
ou deixe-me para sempre.
Está tua demonstração
de amor não está
mais me convencendo
Preciso de provas
Preciso de beijos
Preciso de abraços
Preciso de amor declarado
Sou carente, preciso de
palavras para

melhor me sentir
Palavras de AMOR
.

izilgallu

2 comentários:

Nanda Assis disse...

é verdade, as vezes nos deixam muito carente que precisamos mais e mais,
bjosss...

Anônimo disse...

...ler isso quase me fez chorar... estou muitoooooo confusa... preciso da minha dose diária dele... e qdo não tenho... :(... lindo poema... ^^