"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

9 de outubro de 2008

VOAR


Quem me dera eu pudesse,
ter asas e voar
Não haveria um só porto
que eu não fosse parar
Viajaria pelos planetas
Percorreria céus e terras
Conheceria todos os seres
deste nosso estranho universo
Escutaria tantos sons
Cantos, risos, choros e murmúrios.
Sentiria todos os desejos e lamentos
Viveria só para saber
os segredos do mundo
Poderia até enlouquecer
com tantas verdades
Mas não me importaria
em viver nesta loucura
Pois mesmo assim
eu ainda seria
A mais sã das criaturas

.
izilgallu

Um comentário:

bsh disse...

Assim seria gostoso ter asas. Seria tão delicioso voar por esses cantos do mundo.

Há quem seja feliz nessa loucura.

Para si:

http://img152.imageshack.us/img152/362/selohs3.jpg

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/