"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

16 de outubro de 2008

POR TI


Derramei por ti
todas as minhas lágrimas
Como uma tola eu sofri
Você não viu
Você não soube que
alguém por ti sofria
No alto do teu pedestal
você me ignorava
Era um sonho, um amor
por mim criado
Somente eu sabia te amar
Somente eu podia te desejar
Somente eu podia te apagar
do meu coração
.
izilgallu

2 comentários:

Anônimo disse...

UAU... já sofri, já chorei...
e só mesmo eu o pude tirar de lá... do meu peito...

Vc escreve sublimemente...

Deixei um texto novinho pro fds...
Se puder, passa por lá...

Um fds iluminado...
Bjo Grande! ^^

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, izil...

bonito, verdadeiro...
meus parabéns, amiga...

um belo fim de semana e beijos em seu coração.