"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

12 de outubro de 2008

CALMAMENTE


Espero calmamente
por você aqui em meu canto
Eu sei e você sabe
que a hora vai chegar,
e nós vamos nos encontrar
Em qualquer lugar
Nesta ou em outra vida
Sua ausência
momentaneamente
não me desespera
A vida é feita de muitos
momentos
e algum destes
será o nosso momento
.
izilgallu

5 comentários:

Nanda Assis disse...

certamente a espera é sempre gratificante depois. lindo texto. já esperei uma pessoa uma vez durante um ano e meio, sem ficar com outra. e valeu muito a pena, além das histórias que hj tenho pra contar a felicidade que vivo é muito legal.

bjosss...

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, izil:

após quinze dias de ausência, passo para lhe desejar uma ótima semana...

beijos em seu coração.

Lya disse...

a espera pode tornar o momento mais especial ainda!

=)

bjsss

Anônimo disse...

A Izil a espera... acredito muito nesta espera... esperei muito... anos e anos, mas enfim... a espera foi a melhor coisa sabia? hoje amadurecidos, podemos nos amar de verdade, sem medo...
E tenho certeza q esse meu amor, atravessará o espaço, o tempo e retornará em outras vidas junto de mim...

Lindo mulher... parabéns... apareça, saudade! ^^

Tuza disse...

e um texto muito bonito,
porem a espera as vezes decepciona...

e horrivel esperar por uma pessoa
que nunca vai voltar...