"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

28 de outubro de 2008

MUNDO VAZIO


Marcas,
sinais,
tatuagens
cicatrizes
tenho
em
meu corpo
Amor,
paixão
dor,
saudades
tenho
em
meu coração
Vazio,
abandono
tenho
em
meus braços
Tristeza,
amargura
tenho
em
meus
olhos,
Frio,
solidão
tenho
em
meu
mundo
.
izilgallu
foto de Sofia Zasheva

2 comentários:

Anônimo disse...

cada dia melhor... cada um mais lindo que o outro... vc é uma poetisa nata... parabéns... ^^

Nanda Assis disse...

linda tristeza, em forma de poema.

bjosss...