"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

5 de julho de 2008

TAPA NA CARA


Ela queria sentir a dor do amor
como um corte de navalha,
queria um tapa na cara,
mas não queira mais ouvir
aquelas palavras clichê
“eu te amo",
"um dia vamos viver juntos",
"ainda não posso,”
"ela está doente e
meus filhos são pequenos"...
O que ela queria era mesmo
era que ele estivesse ao seu lado,
tê-lo a toda hora, em qualquer lugar,
não somente em horas e lugares
pré determinados,
escondidos...
Ela queria sentir que
ele a amava nas ruas ,
nos bares, na vida.
Não queria aquelas migalhas
de horas, nem mais
aquelas palavras bonitas,
nem mentiras estudadas.
Não era este seu querer,
por isto, em vez de sentir
a dor da navalha,
ela o fez sentir
para que ele soubesse
o que era o amor.
.
izilgallu
foto JPSOUSA

Nenhum comentário: