"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

4 de julho de 2008

MEUS FANTASMAS

Sou assim meio iludida
tenho fantasias
crio amores,
paixões...
e finjo que são reais
Vivo num mundo
que beira a loucura
querendo tornar
meus sonhos reais
Busco de todas as
maneiras encontrar
em alguém algum sinal
se existe eu não sei
Mas se não encontrar
não me importo mais,
vivo feliz com
meus fantasmas,
pois eles me
compreendem
e me dão paz
.
izilgallu
fotoAlbaLuna

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, estava fuçando a internet, como sempre faço...achei seu blog no google..nossa to encantada poemas lindos , estar de parabéns!! adorei seu blog e principalmente o poema *Meus Fantasmas**
beijos
sempre vou estar visitando.

Anônimo disse...

me identifiquei com seus poemas, são lindos! você consegue se expressar muito bem. parabéns!