"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

11 de julho de 2008

TENTEI DOMAR


Tentei domar a vida
tentei domar meus
sentimentos
tornar-me constante
seguir um ritmo
Mas não se doma a vida,
sentimentos são volúveis
tem vida própria
são natos, herdados de
nossos antepassados
Tentei ser diferente
queria não ter os teus,
os deles, os herdados
Queria ter somente os meus
sentimentos cultivados
Mas a vida me mostra a todo
tempo que a herança é mais
forte que a minha vontade
.
izilgallu

Um comentário:

Menina do Rio disse...

Não domamos a vida nem os sentimentos. Entregamo-nos a eles!

Querida, tudo bem contigo?

Deixo um beijinho