"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

22 de julho de 2008

SAIR SEM ADEUS



Você partiu e
nem me disse adeus,
nem foi preciso
pois teus gestos demonstravam,
eu sabia que o amor não existia,
só persisti por desespero,
por solidão.
É muito forte a vontade
de uma mulher,
em contrapartida
é mais forte a
covardia de um homem.
Quando não há
amor verdadeiro
é mais fácil sair
sem dizer adeus.
.
izilgallu

Um comentário:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Verdadeiramente que crês que os homens são assim, mais covardes e falsos que as mulheres????
Já agora convido-te a participares no nosso pequeno inquérito,,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, beijooo, HCL