"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

29 de dezembro de 2007

A RAZÃO NO LUGAR DA EMOÇÃO

O sentido está sumindo
A razão está voltando
Tudo está ficando dentro
das regras,
das normas
O ilógico é a verdade
e rege nossas vidas
Movimenta nossa superfície
Máscara nossos sentimentos
Tudo se torna irracional
Mas verdadeiro
Esta é a vida
Não o sentido da vida
.
izilgallu
Foto AugustoPeixoto

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seu blog, seu jeito de escrever.
É simplesmente lindo..
Ana Claúdia

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aqui venho desejar que em 2008 dês muitas cambalhotas, e boas,,, com muito prazer e amor,,, e desfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,,,, HCL

Anônimo disse...

e um lindo poema sim minha querida mas estou muito triste a vida prega partidas



beijos João