"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

20 de dezembro de 2007

OU NÃO

Não é verdade que tudo é ilusão
Dentro dos momentos de euforia,
há pedaços de realidade
Sentimentos inventados
também pode ter qualquer
fundo de verdade.
A presença imaginária tem
sua carga de energia
Pode ser até palpável
Poder ser até cruel...
Ou não
.
izilgallu

4 comentários:

Anônimo disse...

é vero, izil... os momentos de euforia e nossas ilusões, nossos pensamentos, são frutos das realidades que queremos para nós...
desejando com intensidade nossos ideais, podemos mudar nossas vidas, tornando palpáveis nossos sonhos...

eu

Anônimo disse...

A imaginaçao e o sonho pode ser palpavel sim !!!se soubeses meus sonhos gostarias !!!!




beijos João

Anônimo disse...

os poemas tao lindissimos adorei
vesse que vem de dentro da alma muitos parabens

Anônimo disse...

os poemas tao lindissimos adorei
vesse que vem de dentro da alma muitos parabens