"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

22 de dezembro de 2007

Coração na mão

Você me tem
Sou tua e de mais ninguém
Tens meu coração em tuas mãos
Faça dele o melhor proveito
Ele é precioso,
Não o jogue fora
Não o quebre, nem o machuque
Cuide dele com carinho
E terás de mim amor eterno
.
izilgallu

3 comentários:

Luis Ferreira disse...

Um Feliz e Santo Natal

Cheio de paz, amor e saúde.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade★...Humildade
__________Confraternização★..Pureza
_________Amizade★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“

São os votos do amigo
Luis

Anônimo disse...

tratartarei sim . bom natal e feliz que se avizinha quero o melhor para ti e tua familia



BEIJOS João

Anônimo disse...

Qualquer coração tem de ser muito acarinhado, principalmente o de uma mulher1
Parabéns pelos belos poemas e muitas felicidades.
AP