"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

13 de dezembro de 2007

QUEM ÉS TU?


Tudo em você é uma incógnita,
um mistério,
tua mente me faz vaguear
por mundos escuros.
Ages como um felino, silencioso,
somente o olhar a percorrer o mundo.
Nenhuma palavra, nenhum sinal,
mas sempre prestes a dar o bote
As vezes me confundes,
parece tão alienado deste mundo
e ao mesmo tempo tão presente.
Quem és tu, ser misterioso,
que mundo tem em mente?
Porque este olhar que atravessa,
que penetra sem nada dizer.
.
izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito;;;real....

Anônimo disse...

tambem nao sei dizer!!bem gostaria mas nao sei!!! poema lindo como sempre.


beijos João

Bichinho disse...

Beijo fantasma...lindo.