"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

23 de novembro de 2007

SEM MEDO


Minha vontade era tê-lo
Sem medos
Sem amarras
Sei que não nos pertencemos
Somos duas criaturas diversas.
Você com essa cara de virtuoso
Eu te imaginando o inverso.
É muito louco meu pensamento
Faz-me corar só de imaginar
Nunca pensei que viver
Poderia ser assim tão complicado
Que a vida nos levaria para um lado
Enquanto sabemos
que é o outro lado que queremos.
Tenho inveja dos andantes
que não acompanham a vida.
A vida é que os seguem,
Caminham de acordo com a vontade
Não seguem normas,
Tem o que querem
ou
Querem o que tem.
.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

vontade minha tambem mas as tais amarras de facto estao presentes.Mas a loucura tambem e gostoza sei bem isso mas sem corar.


beijos João