"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

10 de novembro de 2007

O VENTO NÃO ME DISSE


Fico escutando o vento
Sentada a beira da praia
Quero saber noticias
de alguém, que não
conheço realmente
Quero qualquer palavra
que descreva como ele é
Algum som conhecido
para poder ele conhecer
Mas nada chega aos
meus ouvidos
O vento não quer me dizer
Não quer que eu saiba dele
Nenhum sinal quer me dar
.
izilgallu

4 comentários:

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog = Letra P

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha".
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

Anônimo disse...

O VENTO NÃO É AMIGO....

Anônimo disse...

eu mando querida



beijos João

starxandra disse...

Parabéns pelo prémio ao teu blog! É sem dúvida, merecido.

escuta o vento...e o teu coração. um sem o outro não sobrevivem...

Kiss!