"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

27 de novembro de 2007

Poema Erótico


Gosto de te imaginar
Apesar de tão pouco de ti saber
Gosto de pensar em teus
lábios a me beijar
Tuas mãos a acariciarem
meu corpo como um louco
Gosto de imaginar tua boca
a me marcar e como
tatuagem me desenhar
E deixar em mim teus sinais,
teu cheiro de sexo,
teu perfume de homem
teu sêmen de amor
Penso que vais abraçar-me
com toda tua força
Que me fará gemer
de dor e prazer
Imagino teu sexo
a passear pelo meu corpo,
procurando meus orifícios
querendo penetrar.
Quero de quatro ficar,
e por ti me extasiar de prazer
Quero que comigo goze,
a noite toda, até a exaustão
Sei que você me fará sentir
a mais feliz das mulheres
E que será o alguém que sempre
esperei para “me dar”
.
izilgallu

2 comentários:

Anônimo disse...

como gostaria de atender esses seus pedidos ...

Anônimo disse...

tenho imaginado muito isso ainda lembro como foi atrevido



beijos João