"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

1 de novembro de 2007

MUNDO NOVO (voltei)


Tudo passa
Tudo muda
Nada resta de momentos atrás.
Na velocidade do vento, penetrei
Desmanchei-me em mil pedaços
Para um novo ser me tornar
Tudo novo
Tudo inverso
Quero me remontar
Nem lembranças vão ficar
Tudo novo
Novo mundo
Vou modificar
Minha vida em nova vida
Vou transformar
.
izilgallu

foto de x.maya

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre bom sentir que recomeçamos ..

sentir que renascemos...

sentir que temoo um espirito lavado e renovado...

pois quem corre atraz do vento vive o passado!

Beijos :) bom fim de semana

Anônimo disse...

que bom que voltaste e pelo que li em grande forma



beijos João