"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

18 de setembro de 2007

PROCURO A PAZ

Procuro a paz
Quero encontrá-la
Seja aonde for
Mergulho em minha alma
Mas não esta dentro de mim
Procuro nas esquinas da vida
Nos olhares
Nos sorrisos
Mas não a vejo
Não sei aonde ela se esconde
Não sei nem mesmo se ela existe
Talvez ela habite
Em outra dimensão
Além da terra
Além do céu
Além do Além
Em algum outro lugar
.
izilgallu
fotoDreamCatcher

2 comentários:

Anônimo disse...

Fuja!...."Seja onde for"..Fuja...e descobriras onde ela se esconde...Fuja!

marcelino disse...

espero muito sinceramente que a encontres urgentementee depois querida dis-me onde ela esta



beijos JOÃO