"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

1 de setembro de 2007

AGORA SOU REAL...


Você está sempre tão
ausente, sempre tão
longe da minha vida
Vivo precisando de você
para acabar com a minha
solidão, mas você não
me leva a sério.
Eu sei, sou só uma distração
para momentos de tédio
Mas estou precisando
demasiadamente de sua
presença perto de mim,
preciso ouvir sua voz,
sentir seu calor
Estou com frio, quero
que você venha me aquecer
Você não entende
Não sou só mais uma
brincadeira, agora sou real
.
izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

qual ausencia ? nada disso, pelo comtrario sempre presente .
Se poder aquecer?





JOÃO

Menina do Rio disse...

Tem momentos que precisamos mesmo de alguém que nos aqueça...

beijinhos

Anônimo disse...

As Gaivotas tomam contad e vc....